domingo, junho 25, 2006

Passado

Hoje acordei muito em baixo. Sonhei com o passado, e que estava tudo bem outra vez. Já passou um ano mas, se noutras alturas tive uma pequena nostalgia, como se tem quando se passa a uma nova fase, desta vez a nostalgia está a durar o dia todo! É mesmo saudade! Não há nada que não me faça lembrar aqueles anos. Apesar de tudo o que houve de mau (que visto a esta distância foram coisas de nada), houve muita coisa boa! O que é que faz as pessoas de hoje em dia quererem mudar sem antes tentarem mesmo a fundo resolver as coisas? A mudança foi boa pra mim, cresci, tenho o meu cão lindo, mas já chega, não quero brincar mais. Pronto, podemos voltar ao antigamente? Podia ser como foi com o meu amigo Pedro e a Joana que soube que estão outra vez juntos! Felicidades pra vocês!
Mas enfim, mesmo que não volte ao passado, esse tempo vai estar sempre comigo, e só espero voltar a encontrar alguém que, mesmo com os teus defeitos, seja tão interessante como tu...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ohhh Zinha...
É tão difícil essa sensação de vazio, mas acredita que tomadas as decisões, é sempre em frente.

A tua não foi uma decisão tomada de ânimo leve - foi pensada, ponderada, pensada e ponderada e sentida.

Não és caprichosa com os teus sentimentos e eu sei que se acabou é porque não estavas feliz. E não estavas. Com nada. E tu sabes disso.

A nostalgia do passado, quando ataca, ataca. E não há nada que nos tire a lágrima do canto do olho. A verdade é que fizeste o que tinhas de fazer por ti! Não eras feliz... Não foste feliz... Por muitos momentos agradáveis que tenham tido, por muitos pequenos almoços óptimos, discussões literárias interessantes e isso tudo, ambas sabemos que faltava muita coisa, e que sobrava alguma também.

Bola em frente!

Quero ver-te feliz, concretizada e, principalmente, bem apoiada no caminho da tua vida.

És linda, trabalhadora, muito querida, inteligente e amiga. Podes não querer "brincar mais", mas não insistas, please, numa história que já acabou, (acho eu...)

Fico feliz pelo P. e pela Joana. Se tinha de ser, ainda bem... mas vocês??? não me cheira. Precisas de mais pica e menos soberba. sorry!

Adoro-te.

9:58 p.m.  
Blogger Agaeme said...

Tens toda a razão, zinha. Mas tem sido difícil encontrar alguém culto e interessante! Tá bem que não tenho procurado mas não se me tem deparado ninguém assim pela frente. lol
Obrigada pelas palavras lindas.
Miss you!

9:17 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Olá, só quero dizer uma coisa sobre o teu post, q gostei por ser verdadeiro, é q não deves por as expectativas baseadas em alguém que já conheceste! As pessoas são todas diferentes, com defeitos e interesses diferentes! Desculpa se estou a ser indiscreto, pois trata-se da tua vida privada, mas eu costumo guardar os bons momentos num cantinho especial e ir em frente como parece ser o caso!
Chegou o Verão e já viste q tens a vida toda á tua frente?
Desejo-te tudo de bom!
Bjs. Vasco

1:57 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home