Namoro Virtual

O que hoje aqui conto é algo que nunca imaginei que me pudesse acontecer.
Não sou rapariga de chats e mesmo no messenger estou quase sempre offline. Não uso a internet como meio de conhecer pessoas e até no Hi5 só aceito pessoas que conheço. Mas há uma coisa que me faz comunicar com outras pessoas, os MMORPG's. Sou jogadora de um jogo online chamado EverQuest 2 e passo lá quase todas as horas em que estou em casa (as poucas que tenho). É um mundo mágico, fantástico com uma comunidade maravilhosa. Felizmente encontrei uma guild (grupo de personagens que se entreajudam) portuguesa. Sabe tão bem estar a jogar um jogo internacional com pessoas que falam a mesma língua, que conhecem as mesmas realidades! Fala-se de tudo, das vidas de cada um, dos problemas, e estamos à vontade porque ninguém sabe quem somos nem como somos. Escondemo-nos atrás de personagens mesmo que digamos tudo o que nos vai na alma. Pois é, mas aqui é que a porca torçe o rabo, a conversar, a conversar, as pessoas acabam por se conhecer. E, eventualmente, por se interessarem por quem está do outro lado.
Quem me lê já percebeu que sou uma mulher de paixões, fogos-fátuos que vêm e vão. Mas nunca, nunca na vida me senti apanhada por alguém que nunca vi. É muito estranho sonhar com alguém que não faço ideia como seja. E o mais engraçado é que é um sentimento partilhado. Partilhado mas muito cauteloso. Mas sabe tão bem ser tão apaparicada! Tão elogiada!
Pode ser que um dia nos conheçamos. Quem sabe está ali o homem da minha vida? E se não estiver, está de certeza um amigo. Por enquanto continuo a ser a namorada virtual.
A ti que sabes quem és:
Eu acho que as oportunidades são para aproveitar. Mais vale isso que um dia dizer: bolas! porque é que deixei passar? Nunca é tarde para conheçer alguém especial e ter algo ainda mais especial.

12 Comments:
HUMMMMMMMMMM
ESTOU CURIOSA
A AMIGA
Olá Agaeme!!!
A partir de certa altura tornei-me um assiduo leitor do teu caderno de desabafos.
Eu como homem, e pela experiência k já tive, penso k posso me colocar no lugar dele, sim, e porque todos os homens são feitos da mesma massa, alguns com mais fermento, ou menos açucarados ou ainda feitos com a massa estragada, tb é verdade, mas parece k sei o k vai na cabeça dele. Aqui vai:
Ele está apaixonado por ti não é pelo k viu, porque ele não viu nada, assim como tu, nem pela tua profissão, mas foi pelo k sentiu ao contactar contigo pela primeira vez, foi uma chama k se acendeu, tenho a certeza disso, e essa chama nao se acende à toa, acende-se porque foste carinhosa, atenta, amiga, meiga (penso eu, hehehe) pelas tuas ideologias, pela tua maneira de o ouvir e estar presente na altura e hora certa e principalmente porque houve um conforto mutuo. E olha k o amor platónico é muito forte, é muito mais forte do k se possa imaginar, se bem k isto nao é um amor platónico, o amor platónico existe por alguém k se conheçe e sabe-se à partida k nunca vai haver retribuição, como por exemplo: Eu apaixonar-me pela Rainha mãe de Inglaterra, LOL.
voltando á conversa, acredito k neste momento ele tenho todo o pensamento ocupado contigo, nem espaço tem pros amigos ou pro trabalho, todo o cerebro dele imagina-te como uma pessoa, seja ela kual fôr, a quem ele dava a vida.
E sabes k mais?? (tenho k ser rápido, ja me estão a dar sinal, k o meu tempo de campanha ta mesmo a acabar)eu acredito perfeitamente que as coisas com o tempo chegam até onde os dois desejam, mas tem k se dar tempo ao tempo, e se não é já por algum motivo será.
Tenho a certeza k ele não quer impedir que tu faças a tua vida com alguém, mesmo k venha a sofrer com isso, porque ele nunca te esquecerá, nem no ultimo minuto da vida dele, e amar é desejar sempre o bem ao outro, nem k pra isso signifique sofrer.
Se ele não se importar, mando-te beijinhos.
Existe uma musica de um grupo brazileiro, chamado SCP, que eu gosto muito e pra mim tem muito significado, isto pra kem ama de verdade, diz assim em breves palavras:
Tou fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração é pra sempre teu....
Fim da primeira parte (tem continuação)
Lusitano aka Lusi
'Tá bonito, 'tá!
...continuo aqui para ti, sempre, ok?
Sôdade
Evilzinha
Zinha, amiga, hehe, mais uma vez, coisas pra contar!! LOL.
Lusitano, obrigada pelas palavras lindas e sentidas. Parece que consegues mesmo pôr-te no lugar das outras pessoas! Eu vou dar tempo ao tempo. Mas... vou continuar a ser uma chata e a insitir... LOL.
(parte II)
Hello Agaeme!!!
Cá estou eu novamente a meter-me na tua vida, mas não pude evitar de continuar a conversa do outro dia.
Eu estive hoje mesmo a desfolhar e a ler todo o teu caderno, letra por letra, palavra por palavra, gostei do k vi (li) e reparei numa situação muito interessante... Tu realmente parece que tens amigos, no verdadeiro sentido da palavra, ou pelo menos pessoas k te ajudam nos momentos mais difíceis, porque o verdadeiro amigo é aquele k ajuda sem receber nada em troca, muito bom saber isso, e se os tens é porque na realidade és uma pessoa excepcional e de bom coração e porque também sabes ser amiga...Tu tens melodia no teu coração...Esqueçe esse gajo virtual e fica comigo, LMAO, bem, aki em portugal é mais utilizado o Lolol.
Mais uma vez e se tiver permissão, beijinhos.
E deixa-me dize-te k vou ficando farto de tal gajo virtual, ele é capaz de ter conhecimento dos teus desabafos e ter sempre k pedir permissão a um gajo k nem o conheço, olha este descaramento...hehehehe
Bem, Cya.
Lusitano aka Lusi
Passei para te dar um beijinho.
Boa semana e bons espectáculos, «Irmã»!! ;-)
N.B. - Fiquei deveras feliz, por ti, ao ler este teu texto. Desejo-te as maiores Felicidades e Sorte!! :-)
Oh meu deus... zzzz... zzz... Uma pessoa está meses sem vir aqui, tropeça nisto por acaso, e é logo assoberbada por este turbilhão de emoções! Oh minha Tulinha linda... cê é fogo mêmo!
Vai-te a eles, que a vida é pra ser vivida! E mais não digo, que não é preciso...
Groove
Ola Agaeme!!!
Passei aki so pra te mandar um beijinho e desejar-te um bom Natal pra ti, toda a familia,amigos e kem mais desejares na tua companhia.
Lusitano aka Lusi
Bom Dia de Natal, HM!!!
Muito Amor no Coração e Saúde para o ano de 2007!!
Bjs.
Antes de mais parabéns pelos teus 29 anos(atrasados), continuas igual parece que os anos não passaram por ti sempre com cara de menina). parabéns pela tua carreira que tenho acompanhado com a maior alegria. Apesar de não te ver há mais de 10 anos. Carreira essa que espero acompanhar por muitos mais.
Uns dizem que sou louco
Outros tonto, no entanto
esquecem que escrevo em linhas tortas
…aquilo que sentem…
Guardando na minha mente,
- Poemas de quem já não sente
… Sonhos de quem mente
- Sentindo cair o frio, a solidão …a noite
...................
Chuva que cai gota a gota
no parapeito da minha janela,
- na minha vida, correndo em cada sentimento
Trazendo em cada gota um pouco de vida.
….mas tão pouco!
-------------------------
Até...
Nos poucos momentos de lucidez...
- guardo ...uma imagem...de ti.
Minha raiva, ódio, desespero..
- Grito de quem ama!
No meu quarto, na minha vida, na minha alma
Guardo o desalento…de quem perdeu
- sua Sombra, seu Companheiro…seu Filho!
Ola!
Tou aki tb pra te dar os Gratz pelo teu aniversário, embora atrasados. E tb pk a saudade bateu á porta.
Já esqueceste os amigos, nunca mais te deixaste ver.
Quando kiseres desabafar um pouco, sabes onde me localizar.
Beijinhos!
Lusitano aka Lusi.
Adeus...adeus está na hora da revista...
Bjos.
Enviar um comentário
<< Home